Manhã de tempo quente e muita agitação no estádio Francisco Vasques. As equipes dos Vingadores e Titans se reencontravam para o terceiro e último duelo valendo a 2ª edição do Pará Bowl, o Campeonato Paraense de Futebol Americano. E a manhã terminou com alegria por parte dos Vingadores, que venceram por 22 a 10 e levantaram o troféu.
“O crescimento foi impressionante. No último ano tivemos apenas 1 partida, e público de cerca de 300 pessoas. Esse ano foram 3 jogos com mais de mil torcedores por partida”, comentou Tiago Sousa, diretor de marketing da nova equipe do Búfalos. Tiago aponta como sinal do crescimento o fato de mais três equipes – Soldiers, Búfalos e Xingu terem surgido este ano e, mesmo sem condições de participar, se dispuseram a dar suporte na organização da competição.
“Ainda vamos ter nesse segundo semestre a disputa da primeira Copa Norte de Futebol Americano, com a presença de Vingadores, Titans, Soldiers e Búfalos, do Estado, e possivelmente uma equipe do Maranhão ou Amazonas”, comenta Tiago.
(Taion Almeida/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar