plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Antes da Segundinha, Castanhal fará amistoso

Investir nas categorias de base é o objetivo do Castanhal, que já iniciou a preparação para o Campeonato Paraense da Segundinha. O time estreia contra o Bragantino, mas neste domingo fará um amistoso com o Remo. De acordo com o presidente Helinho Junior,

twitter Google News

Investir nas categorias de base é o objetivo do Castanhal, que já iniciou a preparação para o Campeonato Paraense da Segundinha. O time estreia contra o Bragantino, mas neste domingo fará um amistoso com o Remo.

De acordo com o presidente Helinho Junior, o clube pretende formar grandes atletas. “Estamos investindo na base. Neste amistoso, vamos apresentar os nossos jogadores. A maioria deles é da base”, destacou.

Para comandar a equipe, o presidente convidou o ex-meia Gian Dantas para ser técnico. Ele se adiantou e iniciou os trabalhos há pouco mais de um mês.

Gian garante que já fechou a equipe que vai disputar a Segundinha. “Temos uma equipe muito caseira tanto pelo custo quanto pelo projeto de revelar novos talentos. Os mais experientes são o Bruno Maranhão e o Thiago, além do Amaral”, disse.

Segundo o treinador, a equipe já está na fase de adaptação e na manhã de hoje realiza um treino coletivo para definir quem vai enfrentar os azulinos.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!