plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após estreia, Japiim volta aos treinos

Depois de estrear com o pé direito no último domingo contra o Bragantino, ganhando a partida por 1 a 0 dentro de casa, o Castanhal se reapresentou na manhã de ontem. O técnico Gian Dantas, do Japiim da Estrada, realizou um treino coletivo na parte da tard

twitter Google News

Depois de estrear com o pé direito no último domingo contra o Bragantino, ganhando a partida por 1 a 0 dentro de casa, o Castanhal se reapresentou na manhã de ontem. O técnico Gian Dantas, do Japiim da Estrada, realizou um treino coletivo na parte da tarde com os jogadores que não atuaram no domingo. A equipe deve focar durante a semana em melhorar o que deu errado na primeira rodada. “Vamos treinar os erros que foram cometidos no jogo de estreia, aperfeiçoando também aquilo que nós mostramos de bom dentro do jogo para que a gente possa acertar a equipe para o jogo de domingo (contra o Vila Rica) e irmos em busca da vitória e mais três pontos”, afirmou o técnico.

(Kezia carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!