Parece que os jogadores do Paysandu não estão empolgados com o jogo deste sábado (17), contra o Macaé-RJ, que acontece às 21h, no estádio do Mangueirão. De acordo com informações do Paysandu, menos de 3 mil ingressos foram vendidos para o jogo.
“Esse é número não é baixo, é baixíssimo. Não sei o que acontece. Não encontro respostas. O Paysandu está brigando para ficar entre os quatro primeiros na tabela e a torcida não comparece”, detalha o presidente do Paysandu, Alberto Maia, e entrevista ao DOL na tarde desta sexta-feira (16).
(Foto: reprodução/Twitter)
Ele diz ainda que o valor não é o problema. “Os torcedores reclamavam que o ingresso custava R$ 40,00. Agora baixamos para R$ 25,00 e apenas 2800 ingressos são vendidos. Não consigo entender”, finaliza.
O time está sem vencer há um mês e pode acabar com o jejum diante do Macaé-RJ. O Paysandu tem cerca de 17 mil sócios torcedores.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar