Depois de alguns meses de atraso, a nova grama do Barbalhão começou a ser colocada na tarde de ontem. De acordo com o administrador do estádio Jader Fontenelle Barbalho, Lúcio Santarém, o sistema de irrigação da praça esportiva auxiliará na fixação da grama ao solo. A expectativa é de que no máximo em 60 dias o gramado já esteja em condições de receber jogos.
“A grama começou a ser colocada hoje (ontem) e acredito que o serviço seja terminado em poucas horas”, pontuou o diretor.
Agora o torcedor santareno pode ter a certeza de que verá São Raimundo e Tapajós se enfrentando pela primeira vez em uma competição oficial. A abertura do Parazão no Barbalhão foi uma decisão tomada pelo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Antônio Carlos Nunes, após reunião na última sexta (27) com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Seel).
Diante do duelo na estreia do estadual, as duas equipes seguem fazendo contratações. O Tapajós está com quase 100% do elenco fechado, já o São Raimundo, vice-campeão da Segundinha, ainda não anunciou o técnico, mas o diretor de futebol do clube, Sandro Lopes, sinalizou que até amanhã o clube deve anunciar o novo comandante.
(Kezia Carvalho/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar