plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogo é parado por causa de briga entre torcedores

O jogo de basquete entre Remo e Paysandu, nesta quarta-feira, foi paralisado por 30 minutos por causa de briga entre torcedores dos clubes. A partida era válida pelo Campeonato Paraense de Basquete. A confusão entre as duas torcidas começou quando o Remo

twitter Google News

O jogo de basquete entre Remo e Paysandu, nesta quarta-feira, foi paralisado por 30 minutos por causa de briga entre torcedores dos clubes. A partida era válida pelo Campeonato Paraense de Basquete.

A confusão entre as duas torcidas começou quando o Remo vencia por 55 a 53. Durante o tumulto, até o placar eletrônico foi danificado.

A Polícia Militar foi chamada ao local e, após a situação se acalmar, o jogo foi reiniciado.

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!