plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ceará terá dupla que atuou junto pelo Leão

O fim de ano é marcado por transferências no mercado da bola e em 2016, o volante Jhonnatan vai reencontrar um velho companheiro: o lateral direito Thiago Cametá irá ter a missão e boas vindas ao volante no Ceará Sporting. Os dois jogadores atuaram junto

twitter Google News

O fim de ano é marcado por transferências no mercado da bola e em 2016, o volante Jhonnatan vai reencontrar um velho companheiro: o lateral direito Thiago Cametá irá ter a missão e boas vindas ao volante no Ceará Sporting.

Os dois jogadores atuaram juntos no Remo na temporada 2012, quando o time azulino disputou a Copa do Brasil, a Série D e o vice-campeonato estadual.

No ano seguinte, Jhonnatan ficou no Leão, mas viu seu companheiro se transferir para o futebol cearense, mas após três temporadas, a dupla que atuou com a camisa azulina vai vestir o alvinegro cearense.

“Fui para conhecer a estrutura o novo clube para assinar um pré-contrato. Conversei pouco com ele (Thiago), mas isso será diferente no inicio da temporada”, disse Jhonnatan.

Por outro lado, Thiago Cametá já está acostumado no futebol alencarino. “São dois anos atuando e recentemente, pude renovar contrato com o Ceará por mais duas temporadas. Feliz de permanecer na equipe”.

A dupla estreia no novo clube no dia 18 de janeiro, quando o Ceará enfrenta o Guarany de Sobral.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!