Serão três competições em 2016, por isso a equipe que se apresentou na última quarta-feira (6) iniciou os trabalhos no mesmo dia para não perder tempo. Campeonato Paraense, Copa Verde e Série D do Brasileiro. O calendário do Águia de Marabá está recheado e para isso vai contar com algumas novidades e outros velhos conhecidos da torcida marabaense.
O retorno ficou por conta de Valdanes, a entrada de Leo Carioca, Leo Rosas e o zagueiro Rodrigão que vem do Social de Minas são as novidades para a temporada 2016.
A base do elenco do ano passado, como os zagueiros Charles e Bernardo, os volantes Mael e Analdo, além do meia Flamel foram mantidas. “Paramos de contratar até ver realmente onde estarão as nossas maiores necessidades”, frisou o técnico da equipe marabaense, João Galvão, ressaltando ainda que a diretoria está avaliando vários garotos da cidade de Marabá. “Vários meninos daqui da região estão sendo observados. Quem sabe, podem até ser contratados”, ponderou o técnico.
Ontem foi dia de todos os atletas realizarem testes físicos. Na manhã de hoje será realizado um trabalho na academia e no período da tarde a equipe retorna para as atividades físicas. Galvão já adiantou que as folgas só devem ocorrer aos domingos. “Nós vamos treinar aos sábados também”, frisou o comandante, que não perde tempo para afinar a equipe que está sendo formada para os campeonatos.
(Kezia Carvalho/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar