A pré-temporada do Clube do Remo segue a todo vapor e um dos remanescentes do plantel de 2015 quer aumentar o seu rendimento com a camisa azulina na temporada. O lateral direito Levy quer conquistar seu espaço com o técnico Leston Junior na estreia do clube no Parazão 2016.
“Nos treinos, os laterais estão se preparando para que as jogadas possam sair da melhor forma no inicio do Parazão. Vou fazer de tudo para estar jogando em um bom nível pelo Remo”.
Com o fim da segunda semana de treinos físicos, a expectativa cresce para os amistosos e segundo Levy, os amistosos serão bem aproveitados.
“Serve de movimentação para que o treinador possa corrigir e realizar ajustes para que no dia 31, a equipe não possa errar e começar bem a temporada”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar