plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogo-treino será oportunidade de ver o novo Remo

O elenco do Clube do Remo voltou a tocar em bola ontem, quando o técnico Leston Júnior comandou, pela manhã, no Baenão, mais um treino de conjunto. No mini coletivo, a única alteração que o treinador fez em relação ao trabalho da véspera aconteceu no seto

twitter Google News

O elenco do Clube do Remo voltou a tocar em bola ontem, quando o técnico Leston Júnior comandou, pela manhã, no Baenão, mais um treino de conjunto. No mini coletivo, a única alteração que o treinador fez em relação ao trabalho da véspera aconteceu no setor de ataque, no qual Welthon, que havia formado dupla com Léo Paraíba, deu lugar a Ciro, que teve boa participação no treino, com direito a um gol marcado. O time que começa o jogo-treino de hoje, às 15h30, contra a seleção de Ananindeua, no estádio remista, está praticamente definido.

O grande problema encontrado por Leston foi compor a formação reserva, já que ele ainda não tem à sua disposição os zagueiros Max, em recuperação do condicionamento físico, e Lucas Matheus, lesionado. Sem laterais direito e esquerdo em número adequado, o treinador também foi obrigado a improvisar, como fez na defesa. O atacante Júnior Miranda atuou como lateral-direito, o zagueiro Tsunami foi para a esquerda e os volantes Rodrigo Castanhal e Alisson formaram a dupla de zaga.

O jogo contra a seleção de Ananindeua será a primeira oportunidade para o torcedor conhecer o novo time do Leão. Mas, como já foi noticiado pelo BOLA, apenas duas mil pessoas terão acesso ao estádio.

Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, a partir das 14 horas, nas bilheterias do Baenão.

No próximo domingo (24), a equipe azulina deverá voltar a campo para um novo jogo-treino. O adversário, no entanto, ainda não foi definido pela comissão de futebol do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!