O jogo-treino diante da seleção de Ananindeua foi uma boa movimentação para os jogadores do Clube do Remo. Para o zagueiro Henrique, a exibição realizada na última quarta-feira (20) teve bom proveito.
“Foi um bom teste. Vimos um pouco mais sobre situação de jogo e a movimentação foi muito boa. O objetivo de conhecer o grupo durante o jogo teve bom proveito”, disse o atleta.
No domingo (24), o clube irá ter como adversário, a seleção de Maracanã em jogo treino no Baenão, uma semana antes da estreia no Parazão diante do Águia de Marabá.
“A equipe terá mais uma oportunidade de atuar junto. Cada um vai tentar fazer sua parte em campo para que a equipe possa estar bem na estreia”.
O torcedor terá mais uma chance de ver a equipe no próximo final de semana, com ingresso a R$ 10.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar