O Independente de Tucuruí já está pronto para o amistoso do próximo sábado (23) diante do Cametá, no estádio Navegantão. A equipe fará o seu primeiro teste antes da estreia no Campeonato Paraense.
O técnico Lecheva treinou a equipe do Galo Elétrico durante a pré-temporada e irá apresentar o time ao torcedor, que acredita em uma boa campanha do clube no estadual.
Para enfrentar o Cametá, o Independente vai a campo com Alencar Baú; Pedro Balú, Rubran, Ezequias e Jaquinha; Dudu, Billy, Jaime e Fabricio; Chaveirinho e Monga.
O Galo Elétrico estreia no Parazão apenas na segunda rodada, quando enfrenta o Paysandu no dia 4 de fevereiro, em Tucuruí.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar