plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião discute acesso do torcedor

Autoridades civis e desportistas se reuniram na manhã desta sexta-feira (22), em Belém para discutir o acesso do torcedor ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A praça esportiva irá receber no próximo domingo (31), a partida entre Remo x Águia, na ab

twitter Google News

Autoridades civis e desportistas se reuniram na manhã desta sexta-feira (22), em Belém para discutir o acesso do torcedor ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A praça esportiva irá receber no próximo domingo (31), a partida entre Remo x Águia, na abertura do Campeonato Paraense.

Por conta das obras do BRT na Rodovia Augusto Montenegro, principal via de acesso ao estádio, medidas serão feitas para que o torcedor não enfrente transtornos na chegada e na saída do estádio.

A preocupação se dá pelo acesso ao lado A do estádio, que fica para a rodovia e que geralmente recebe os torcedores azulinos.

“Haverá uma vistoria na segunda-feira para discutir o acesso pela Augusto Montenegro. Todo o esforço será feito para que o torcedor não enfrente problemas no dia 31”, disse o vice-presidente da FPF, Mauricio Bororó.

Além dos torcedores do Remo, a torcida do Águia de Marabá está se mobilizando para vir ao jogo por meio de caravanas.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!