O diretor doi Remo Dirson Medeiros, que tem tratado diretamente das contratações do clube, já tendo trazido para Belém nove novos atletas, não escondia a sua felicidade pela escolha do novo presidente. Ele destacou que, com a vitória de Cavalcante, “vamos poder dar continuidade a formação do nosso elenco, sem o perigo de ocorrer mudanças”, disse.
O dirigente ratificou que o clube segue à procura dos jogadores solicitados pelo técnico Leston Júnior. A lista conta com dois laterais, um direito, já contratado, e um esquerdo, e mais um atacante.
Mas, esta relação, segundo o dirigente, poderá ter um nome a mais. “Estamos tentando, também, a vinda de um jogador de meio de campo”, anunciou. “Se aparecer um jogador de qualidade e que se enquadre nas condições financeiras do Remo, com toda a certeza, vamos trazer esse atleta”, declarou. Embora Medeiros tenha evitado falar em nomes, segundo ele, “para que as negociações não sejam atrapalhadas”, ontem, vazou a informação de que um dos laterais pretendidos pelo Leão é Murilo, que estava no Joinville-SC.
O atleta já teria sido contratado, e deve chegar a Belém nesta segunda-feira. Seria o 10º contratado pelo clube.
O zagueiro Ítalo, ex-Londrina-PR, outro novo contratado do Leão, ficou de desembarcar, ontem, no aeroporto de Belém. O defensor passará pelos exames médicos e testes físicos de praxe, para depois assinar contrato de um ano com o clube.
Somente após sacramentar sua ligação com o Remo é que o zagueiro concederá entrevistas à imprensa. Monteiro informou que até a estreia do Leão no Campeonato Paraense, dia 31, contra o Águia, de Marabá, o ciclo de aquisições do Leão deve estar concluído. (N.L.)
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar