A poucos dias da estreia do Remo no Campeonato Paraense, o técnico Leston Junior admite ansiedade pela partida diante do Águia de Marabá. O motivo é o encontro com o Fenômeno Azul.
“Um dos fatos que gera ansiedade nos novos jogadores e a mim é chegar a oportunidade de encontrar o Fenômeno Azul. Se deparar com o Mangueirão lotado será algo especial para mim e os atletas”, disse o treinador em conversa com o portal DOL.
Leston Junior vem trabalhando a ansiedade dos atletas para o jogo de abertura do Parazão 2016. “Todos os profissionais temos isso em comum. É trabalhar bem a ansiedade para que possamos fazer um bom trabalho no domingo”.
Na apresentação do elenco azulino, o treinador teve um contato com a torcida na manhã de sábado, no Baenão.
O jogo entre Remo x Águia de Marabá será pela primeira rodada do primeiro turno do Parazão 2016, neste domingo (31), às 16h no estádio Mangueirão, em Belém.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar