O Paysandu lançou hoje (27) seu uniforme para a temporada 2016 com uma grande festa. Mas não foi apenas o novo uniforme o motivo da celebração, já que o clube também começa a utilizar marca própria.
O presidente bicolor, Alberto Maia, usou o seu perfil no Twitter para divulgar como será o novo “manto bicolor”.
O uniforme voltou a ser azul celeste, em degradê, e agora traz um lobo do lado direito do peito. Veja a fotogaleria e opine sobre o novo uniforme.
Enfim o Manto Bicolor do Campeão dos Campeões da Amazônia. #EuVistoPaysandu pic.twitter.com/mhHhZ6f7As
— Alberto Maia Filho (@albertomaiaf) 27 janeiro 2016(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar