plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ansiedade toma conta da torcida azulina

A semana é de inicio do Campeonato Paraense e isso trás um grande adversário para os remistas: a angústia. Afinal de contas, o Remo não atua em jogos na capital paraense desde o fim de outubro e o torcedor sente saudade do contato com o time do coração.

twitter Google News

A semana é de inicio do Campeonato Paraense e isso trás um grande adversário para os remistas: a angústia. Afinal de contas, o Remo não atua em jogos na capital paraense desde o fim de outubro e o torcedor sente saudade do contato com o time do coração.

Desde o dia 31 de outubro, quando o Remo empatou com o Botafogo-SP pela Série D do Campeonato Brasileiro, o torcedor remista convive com um longo período sem jogos oficiais.

(Em quatro jogos realizados em Belém na Série D do ano passado, a média foi de quase 30 mil pagantes. Foto: Reprodução/Facebook)

“É uma semana especial para os remistas. Já esperamos muito tempo e a espera é o nosso maior adversário, mas domingo será uma grande alegria esse reencontro”, disse a torcedora Natália Coelho.

“É uma longa espera e a sensação é que os dias estão demorando a passar, porém domingo será uma grande festa ao ver o estádio lotado de azulinos”, comentou o torcedor Wilson Otávio.

O Remo espera colocar cerca de 30 mil pessoas para a estreia do clube no Parazão no domingo (31), diante do Águia de Marabá.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!