plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ciro poderá jogar na primeira partida do Parazão

O atacante Ciro, do Clube do Remo, poderá jogar na estreia do time no Campeonato Paraense, neste sábado (29). A situação do jogador foi regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). (Reprodução/ Site da CBF) O nome do atleta foi divulgado n

twitter Google News

O atacante Ciro, do Clube do Remo, poderá jogar na estreia do time no Campeonato Paraense, neste sábado (29).

A situação do jogador foi regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

(Reprodução/ Site da CBF)

O nome do atleta foi divulgado no Boletim de Informação Diário da CBF. Apesar de escalado para o jogo contra o Águia de Marabá, Ciro ainda era dúvida por causa de sua regularização.

Leo Paraíba chegou a ser cogitado para substitur o jogador em campo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!