O Parauapebas Futebol Clube começou o Parazão 2016 vencendo em casa. Neste domingo (31), o time venceu o Cametá por 2 a 1, na primeira rodada da competição, no Estádio Rosenão, em Parauapebas.
O Mapará saiu na frente no placar: Marcelo Maciel aos 13 minutos de partida marcou o primeiro gol do jogo.
O Cametá conseguiu segurar a vantagem do time até o final do primeiro tempo, quando aos 44 minutos Yuri igualou o marcador.
Na volta para a segunda etapa, não demorou muito para o Parauapebas virar a partida. Danúbio balançou a rede e fechou o placar.
Com o resultado, o time parauapebense garantiu o segundo lugar na tabela de classificação, com três pontos.
Renda: R$ 8,280
Público pagante: 428
Não pagante: 50
Total: 478
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar