plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gabriel volta aos treinamentos com o Tapajós

O Tapajós já pode contar com a volta do volante Gabriel para o próximo dia 13, onde enfrentará o Independente, no estádio Barbalhão, em Santarém. A comissão técnica já iniciou o trabalho de retorno do jogador com atividades no gramado com o resto do elenc

twitter Google News

O Tapajós já pode contar com a volta do volante Gabriel para o próximo dia 13, onde enfrentará o Independente, no estádio Barbalhão, em Santarém. A comissão técnica já iniciou o trabalho de retorno do jogador com atividades no gramado com o resto do elenco.

Gabriel, 22 anos, lesionou a parte medial do joelho direito e ficou de fora dos treinamentos, dos amistosos contra as seleções de Mojuí dos Campos e de Vitória do Xingu e da estreia do Boto no Campeonato Paraense contra o São Raimundo, no fim do mês passado.

Após um longo período tratando essa lesão, o jogador já está recuperado e agora faz um trabalho de fortalecimento muscular e, paralelamente, voltou aos treinamentos em campo.

Fernando Lima, preparador físico do Boto, explica que é preciso ter atenção nesse retorno do atleta aos treinos com o time, mas ressaltou que a lesão de Gabriel está totalmente sarada. “Ele está em uma readaptação de treinamento. Ele começou a fazer trabalhos leves mas direcionados a essa volta de lesão. A lesão dele foi importante, de joelho, mas como é um garoto novo, que se cuida, está bem avançado, não existe mais edema ou nenhum problema clínico. Agora é só trabalhar e trabalhar para que ele possa retornar”.

O Departamento Médico do Tapajós está recuperando agora o atacante Luiz Cláudio, que se lesionou logo nos primeiros dias da pré-temporada e o zagueiro Capela que sentiu um problema no joelho às vésperas da estreia no Parazão e teve que ser cortado da relação do confronto contra o São Raimundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!