Quem passa pela Avenida Almirante Barroso com a Travessa Curuzu já notou algo novo na parte externa do estádio Leônidas Castro. Graças a uma iniciativa de um grupo de torcedores do Paysandu, o local onde ficam as bilheterias recebeu uma nova pintura.
A iniciativa foi realizada pelo Instituto Raça Bicolor, com apoio da diretoria do Paysandu. “Nosso objetivo é de contar a história do Paysandu por meio de grafitagem e este foi finalizado no último sábado, com apoio do presidente Alberto Maia e do colaborador Leonardo Maia”, disse o presidente do órgão, Domingos Coelho.

(Foto: Via Whatsapp)
Em 2015, o mesmo processo foi realizado na Travessa do Chaco e uma coisa se tornou comum nos dois lados: os mosaicos que a torcida bicolor realizou no Mangueirão, o que chamou atenção do Brasil e que venceu o prêmio de melhor ação da torcida do ano passado, segundo um site de circulação nacional.
Além da pintura dos dois mosaicos, o segundo ganhou ainda a marca Lobo, que veste a camisa bicolor na atual temporada.

(Foto: Via Whatsapp)
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar