Oriundos do disputadíssimo Grupo A1, com quatro participantes empatados nos três pontos, Cametá e Águia de Marabá vinham motivados para o duelo deste sábado. Após a derrota na estreia do Parazão, o time de João Galvão venceu o Parauapebas e mostrou que deve brigar pela classificação. Já o time do técnico Cacaio teve um período mais prolongado de preparação, depois da derrota na primeira rodada e, diante da sua torcida, busca a reabilitação. 

Após a ameaça da partida não ter público, por problemas com os laudos do Parque do Bacurau, a liberação do estádio para jogos com até cinco mil torcedores motivou o torcedor local que promete agitar as arquibancadas, hoje, às 20 horas.

Para a partida, os times devem sofrer algumas alterações em relação aos jogos anteriores. No Águia, o zagueiro Charles sentiu um baque após a partida contra o Fast-AM pela Copa Verde e será poupado da partida para não desfalcar o time no jogo de volta, sendo substituído pelo ex-bicolor Marquinhos.

Já no time dos donos da casa o atacante Toniel Love deve finalmente iniciar o jogo como titular. Após um amistoso contra uma equipe amadora durante a semana, que serviu para movimentar o grupo, Cacaio sinalizou com o aproveitamento de alguns reservas que se destacaram no jogo, como o atacante Rafa e o zagueiro Halyson.

FICHA TÉCNICA

CAMETÁ: Evandro; Leandro, Tonhão, Preto Barcarena e Sousa; Robinho, Diego Carioca, Jadão e Soares; Tonyel Love e Marcelo Maciel. Técnico: Cacaio

ÁGUIA: Bruno Colaço; Marquinhos, Bernardo e Rodrigo; Láo Rosa, Mael, Léo Carioca, Flamel e Edinaldo; Valdanes e Joãozinho. Técnico: João Galvão

Local: estádio Parque do Bacurau, em Cametá

Hora: 20h

(Taion Almeida/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS