plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo treina e dupla não enfrenta o Parauapebas

O Clube do Remo realiza nesta terça-feira (16), um treinamento coletivo no estádio Evandro Almeida, o Baenão. A movimentação desta tarde não conta com dois jogadores que estão entregues ao departamento médico e não vão jogar diante do Parauapebas, nesta q

twitter Google News

O Clube do Remo realiza nesta terça-feira (16), um treinamento coletivo no estádio Evandro Almeida, o Baenão. A movimentação desta tarde não conta com dois jogadores que estão entregues ao departamento médico e não vão jogar diante do Parauapebas, nesta quarta-feira (17).

O volante Chicão com um edema na coxa esquerda e o lateral esquerdo João Vitor não participam da movimentação desta tarde e já foram vetados pelo dm azulino. No time titular, o técnico Leston Junior promoveu as entradas de Alisson e Levy, respectivamente.

No momento, o time titular do coletivo está formada com Fernando Henrique; Murilo, Max, Ítalo e Levy; Michel, Alisson, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Léo Paraíba e Ciro.

Depois de estrear com vitória diante do Águia de Marabá por 5 a 2, o Leão Azul foi derrotado pelo São Francisco, em Santarém por 1 a 0 na segunda rodada do primeiro turno.

Nesta quarta-feira (17), o Remo enfrenta o Parauapebas no estádio Mangueirão às 20h30, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!