plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equipe titular pode ter novos nomes no domingo

A semana foi de muitas dúvidas para o torcedor bicolor sobre qual time o técnico Dado Cavalcanti escalaria para o duelo entre Paysandu e Tapajós, na tarde deste domingo, no estádio da Curuzu, válido pela última rodada do Grupo A2 do primeiro turno do Camp

twitter Google News

A semana foi de muitas dúvidas para o torcedor bicolor sobre qual time o técnico Dado Cavalcanti escalaria para o duelo entre Paysandu e Tapajós, na tarde deste domingo, no estádio da Curuzu, válido pela última rodada do Grupo A2 do primeiro turno do Campeonato Paraense.

Após comandar diversas atividades dividindo o grupo entre atletas que já jogaram e os que não atuaram, o treinador reuniu o elenco inteiro para um trabalho coletivo no Mangueirão, na manhã de ontem. Lá, Dado armou a espinha dorsal para o duelo com mudanças pontuais em relação aos últimos jogos. O lateral-direito Crystian, o volante Ricardo Capanema e o atacante Betinho apareceram na equipe considerada titular e devem iniciar a partida de amanhã.

Com a entrada do trio na equipe, naturalmente outros três jogadores tiveram de sair: Roniery, Ilaílson e Leandro Cearense treinaram entre os reservas.

Depois do trabalho de aquecimento, seguido de um minijogo, o comandante da equipe dirigiu um coletivo com duração de aprovimadamente de 40 minutos.

A formação inicial sofreu algumas mudanças ao longo do treinamento, por conta do cansaço de alguns atletas e também para que Dado observasse outros jogadores. Crystian saiu e deu lugar a Roniery. Gilvan foi substituído por Fernando Lombardi, enquanto Augusto Recife deixou o time para a entrada de Ilaílson e Bruno Veiga entrou na vaga de Raphael Luz.

Quase no final do treino, o técnico promoveu outra experiência com a entrada de Marcelo Costa no posto de Celsinho.

O treino no Mangueirão não contou com o meio-campista Vélber e o atacante Bruno Smith, poupados com dores na coxa, além do lateral-esquerdo Raí, que já foi liberado pelo departamento médico, mas ainda realiza trabalho de transição muscular.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!