Durante a semana pré-jogo, o goleiro Fernando Henrique avisou: “Se for para os pênaltis, pode deixar que eu me garanto”. E ele se garantiu. Apesar do jogo difícil, o Leão conseguiu levar a melhor nas penalidades. A defesa azulina voltou a vacilar, mas o arqueiro ajudou a equipe a conseguir a classificação.
Mais uma vez o Remo demonstrou uma instabilidade ao longo da partida reconhecida pelo goleiro, que parabeniza o grupo e, sobretudo, Leston Júnior. “Temos que agradecer a todos os companheiros. Eu fui feliz de pegar o pênalti, mas temos que coroar e blindar o nosso treinador. Ele vem levando muitas porradas. O trabalho está começando, a gente está fazendo o que ele pede, mas as vezes os culpados somos nós, os jogadores. Temos que dar esta força ao nosso treinador. Eu já trabalhei com bons e com grandes treinadores. E ele, para mim, é um grande treinador”, elogiou.
Outro ponto destacado pelo camisa 1 do Leão foi o trabalho diário, aliado à experiência dos jogadores do elenco. Fernando Henrique disse durante a semana que pegaria os pênaltis, foi lá, trabalhou e pegou. “Vocês da imprensa sabem como é o dia a dia. Nós, goleiros, somos os primeiros a chegar e os últimos a sair. Treinamos bastante. Treinamos os pênaltis, treinamos tudo. Não era possível que não desse certo. Eu usei minha experiência, como o professor Leston fala: a mente forte domina a mente fraca. Então, eu fiz uma pressão ali com a torcida, que jogou do meu lado e deu certo”, explicou.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar