O atacante Leandro Cearense foi peça decisiva na conquista do título de campeão do primeiro turno, mas não esqueceu de provocar o seu ex-clube, o Remo nesta segunda-feira (7), em uma rede social.
O atacante que passou pelo Baenão em 2014 aproveitou para comemorar o seu primeiro título no Paysandu, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, o jogador respondeu uma postagem em um perfil na rede social sobre um comentário de um torcedor.
O atleta abriu o caminho para a conquista do título bicolor, ao converter a primeira cobrança de penalidade.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar