A partir deste sábado (12), dez clubes lutam pelo título do segundo turno do Campeonato Paraense 2016. Para a primeira rodada, a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu a escala de arbitragem que irá trabalhar nos cinco jogos inaugurais.
No sábado (12), na Curuzu, o Paysandu abre a Taça Estado do Pará contra o São Francisco, às 16h. Essa partida será apitada por Benedito Pinto da Silva. Ele será auxiliado por Diorgenes Menezes Serrão e Ederson Brito de Albuquerque.
No mesmo dia, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, o Independente estreia diante do Parauapebas, às 20h. O jogo terá como árbitro principal José Magno Teixeira do Nascimento. Nas ‘bandeiras’ ficarão Rafael Ferreira Vieira e Ducival da Silva Brito.
Finalizando os jogos do sábado, o São Raimundo receberá o Águia de Marabá, no Estádio Jader Barbalho, em Santarém. A partida terá o trio formado por Joelson Silva dos Santos, Rafael Bastos Cardoso e Odonaldo Antônio A. C. Júnior.
No domingo (13), às 16h, na Arena do Município Verde, em Paragominas, será a vez de PFC e Clube do Remo estrearem no segundo turno. A regra será aplicada por Dewson Fernando Freitas da Silva, da FIFA, que terá a companhia de Marcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra.
A rodada será fechada na próxima quarta-feira (16), no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá, no duelo entre Mapará e Tapajós. Marcelo Oliveira Soares comanda, tendo o auxílio de Barbara Roberta da Costa Loiola e José Jacemir Gonçalves de Brito.
A primeira rodada do segundo turno do Parazão 2016 terá cobertura do Portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar