plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado muda formação e testa o Papão com 3 volantes

O Paysandu voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (17). Mirando o Parauapebas, na segunda rodada da Taça Estado do Pará, neste domingo (20), o técnico Dado Cavalcanti fez mais um teste de formação no time que deve enfrentar o Pebas. No Estádio da Curuzu

twitter Google News

O Paysandu voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (17). Mirando o Parauapebas, na segunda rodada da Taça Estado do Pará, neste domingo (20), o técnico Dado Cavalcanti fez mais um teste de formação no time que deve enfrentar o Pebas.

No Estádio da Curuzu, em Belém, o treinador bicolor mudou a postura tática da equipe que treinou ontem, em esquema que tinha três meias, incluindo o veterano Velber. Hoje o treinador optou por fazer experiência com a equipe fortalecida com três volantes no meio de campo, dando oportunidade para os volantes Augusto Recife, que voltou de contusão, e Paulinho.

Emerson, que não joga desde a final do primeiro turno do Parazão, treinou novamente entre os titulares. O volante Lucas, improvisado na esquerda, também retornou aos trabalhos com bola.

O Paysandu iniciou o treino com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ilaílson, Augusto Recife, Paulinho e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense. No decorrer da atividade, Velber entrou na vaga de Paulinho e Bruno Veiga ganhou uma chance no posto de Fabinho Alves.

Alguns jogadores ficaram de fora do treinamento na Curuzu. Gilvan, Raí e Ricardo Capanema ficaram fazendo tratamento no departamento médico. O meia Raphael Luz volta de contusão e trabalhou apenas a parte física, mas deve ser relacionado para viajar com a delegação até Parauapebas.

O jogo entre Parauapebas e Paysandu, neste domingo (20), às 16h, no Estádio Rosenão, terá cobertura do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!