plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conheça as fases do concurso e se inscreva

As inscrições do Musa do Parazão 2016 terminam no próximo domingo (20). Para se inscrever, basta entrar no site do concurso e ler o regulamento. O Musa do Parazão é organizado pelo DOL, com patrocínio do Grau Técnico e apoio da Churrascaria Boi Dourado.

twitter Google News

As inscrições do Musa do Parazão 2016 terminam no próximo domingo (20). Para se inscrever, basta entrar no site do concurso e ler o regulamento.

O Musa do Parazão é organizado pelo DOL, com patrocínio do Grau Técnico e apoio da Churrascaria Boi Dourado.

A 5ª edição do Musa é organizada em fases. A primeira, é a de inscrições, que termina no dia 20 de março.

A segunda fase será nos dias 21 e 22 de março de 2016, quando acontecerá a eleição, dentre todas as candidatas inscritas, podendo o DOL escolher de uma até três candidatas para representar cada um dos times. O número de musas selecionadas será o mesmo para todos os times.

A eleição será feita, exclusivamente, por uma comissão interna formada pelo DOL e patrocinadores do concurso. Na etapa presencial, a Comissão Interna irá conhecer pessoalmente algumas candidatas pré-selecionadas para que se tornem uma das Musas.

Conheça as condições para participar do concurso

Os nomes das candidatas escolhidas na terceira fase serão divulgados no site do Musa do Parazão 2016 de acordo com o exclusivo critério da Comissão Interna, no dia 23 de março.

Nos dias 24 a 30 de março ocorrerá a produção de um ensaio sensual e making of para cada candidata escolhida para representar cada uma das torcidas dos times participantes.

Prêmios e reconhecimento são atrativos

PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO

A terceira fase do concurso acontecerá de 31 de março a 5 de maio, quando consistirá na divulgação dos ensaios de cada candidata.

O público poderá pontuar suas candidatas favoritas com notas de cinco a dez. As candidatas terão a média dos pontos obtidos da votação popular, somados a média dos pontos obtidos pela Comissão Interna. As duas candidatas com as maiores pontuações serão eleitas Musa e Princesa do Parazão 2016, respectivamente, de acordo com a pontuação.

No dia 06 de maio será divulgado o nome da vencedora do concurso Musa do Parazão 2016, e da 2ª colocada, como princesa do Parazão 2016.

A entrega da faixa e das premiações da Musa e Princesa do Parazão 2016 ocorrerá em 10 de maio de 2016, e será divulgada. Durante o período de 11 e 12 de maio haverá a produção da mídia de expectativa para o Ensaio Sensual da Musa e Princesa do Parazão 2016, que será amplamente divulgado entre 13 e 31 de maio de 2016.

Os ensaios da Musa e da Princesa serão exibidos na editoria “Ensaio” do portal Diário Online, além da ampla divulgação nas mídias do grupo RBA.

Patrocinadores destacam nível do concurso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!