plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós ganha problema para enfrentar o Águia

O Tapajós ganhou um desfalque importante para a partida deste sábado (19), diante do Águia de Marabá pelo Campeonato Paraense. O lateral Mauryan voltou a sentir dores no tornozelo e não deverá atuar pelo Boto Santareno. Mauryan é um dos destaques da equi

twitter Google News

O Tapajós ganhou um desfalque importante para a partida deste sábado (19), diante do Águia de Marabá pelo Campeonato Paraense. O lateral Mauryan voltou a sentir dores no tornozelo e não deverá atuar pelo Boto Santareno.

Mauryan é um dos destaques da equipe na competição, pois já balançou as redes no Parazão.

O atleta sentiu dores no tornozelo, o que deixou de fora dos jogos contra Paragominas e Paysandu. Apesar de atuar durante todo o jogo diante do Cametá, o atleta voltou a sentir incomodo no local.

Mauryan deverá realizar um trabalho a parte em Marabá, onde a equipe já se encontra para o duelo contra o Águia. O time treina nesta sexta-feira (18), na Chácara Primavera.

O jogo entre Águia x Tapajós será às 19h30 no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!