plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fisiculturismo terá competição em Belém

Belém terá neste fim de semana uma competição voltada ao fisiculturismo. A terceira edição da Copa STR de Fisiculturismo e Fitness será atração no ginásio Altino Pimenta, na capital paraense. Serão várias modalidades, tanto no masculino quanto no feminin

twitter Google News

Belém terá neste fim de semana uma competição voltada ao fisiculturismo. A terceira edição da Copa STR de Fisiculturismo e Fitness será atração no ginásio Altino Pimenta, na capital paraense.

Serão várias modalidades, tanto no masculino quanto no feminino e o torneio abre o calendário de competições da Federação Paraense de Fisiculturismo.

“A nossa expectativa é que tenhamos até 150 atletas inscritos para participar do torneio”, diz o presidente da Federação Paraense de Fisiculturismo, Rosivan Cardoso.

Neste primeiro semestre, os atletas irão disputar o Campeonato Paraense, que irá servir de seletiva para o Norte Nordeste de Fisiculturismo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!