O zagueiro Gilvan foi um dos jogadores que começaram como titular e depois perderam a vaga por conta de um grande período no departamento médico do Paysandu. Recuperado totalmente, o defensor voltou contra o Cametá e espera uma vaga no time contra o maior rival, neste domingo, pois, segundo ele, “todo mundo quer jogar um clássico”.
O Papão atuou na última com muitas mudanças contra o Cametá, porém é provável que alguns jogadores retornem de contusão e estejam aptos para o Re-Pa. “Todos que entraram na última rodada mostraram que têm condições de jogar. Temos um grupo muito bom, com jogadores importantes e de qualidade. Eu sei que quem entrar vai ter totais condições de atuar bem a nos ajudar a fazer o nosso resultado, que é muito importante para nós nesta luta pela classificação”, ressaltou o zagueiro.
Gilvan mira a titularidade, mas deixa a decisão para o técnico Dado Cavalcanti. “Eu estou pronto. Mostrei no último jogo que estou preparado. Eu estou confiante de entrar na partida, mas sempre depende do comandante. Se tiver que jogar, eu vou para o jogo. Mas se entrar, o Pablo, Lombardi, eu... O que importa é que a gente consiga a vitória”, encerrou.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar