Para o remista o número 33 é místico. O número de jogos que o Tabu se estabeleceu contra o seu maior rival, iniciado em 31 de janeiro de 1993, é lembrado até hoje. Não esquecendo esse símbolo do Clube do Remo, Adriana Pereira, mulher do torcedor remista Breno Freitas, que completou 33 anos, nesta quinta-feira (7), resolveu encher o amado de surpresas.
Breno recebeu seis vídeos ao longo do dia com felicitações dos ex e atuais jogadores azulinos. Rei Artur, Agnaldo “Seu Boneco”, Igor João, Fernando Henrique, Adriano Paredão e Eduardo Ramos.
Além de Breno, seu pai Walter Freitas, também estava aniversariando, ele completou 56 anos na quinta-feira (7).
A felicidade do marido foi a gratificação de Adriana, que é torcedora do Paysandu. “Ver a felicidade do meu marido e do meu sogro recebendo os vídeos me deixou muito feliz. É bonito ver a paixão que eles têm pelo clube. Não vou mudar de time (risos), mas todas as surpresas que estiverem ao meu alcance para fazer e ver a felicidade deles, sem dúvida, farei. Agradeço aos jogadores, atletas e ex-atletas do time, que fizeram esse ser um momento muito especial na vida dos dois”, contou.
Breno não conseguia esconder a emoção ao receber os vídeos, além dele postar nos seus perfis nas redes sociais, o torcedor ainda resolveu compartilhar nos grupos que faz parte.
Veja todas as mensagens:
“Sou remista desde sempre. Por tradição, minha família torce pelo Remo. Aos 10 anos fui ao Baenão pela primeira vez com meu tio, que hoje mora em Goiânia. Ele me apresentou essa “religião”. Receber o vídeo dos ídolos foi sensacional. As mensagens de parabéns aos 33 anos, número que marca o maior tabu da história do futebol mundial, me fez sentir próximo aos meus maiores ídolos. Eles são pessoas que fazem parte da história do meu time e do meu pai que faz aniversário junto comigo”, contou Breno emocionado.
Além das surpresas, o aniversariante ganhou uma festa com a decoração do Clube do Remo, e usou a nova camisa do time, que ganhou da esposa. Achou muito? Breno ainda contou com a presença do Adriano, ex-goleiro remista, na sua festa.
Walter e Breno com o ex-goleiro Adriano. (Foto: Arquivo Pessoal)
Como bons remistas, os aniversariantes puxaram a contagem de 1 a 33 entre os convidados, antes de iniciarem o “Parabéns para Você”. Veja:
(Bruna Dias/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar