plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense integra quadro de arbitragem nacional

Não é somente no futebol que a arbitragem paraense está em alta. A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) divulgou a lista de árbitros da modalidade e entre eles, um paraense aparece como destaque. Antes instrutor, agora Alberto Vianna passa a ser árbi

twitter Google News

Não é somente no futebol que a arbitragem paraense está em alta. A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) divulgou a lista de árbitros da modalidade e entre eles, um paraense aparece como destaque.

Antes instrutor, agora Alberto Vianna passa a ser árbitro do esporte, que mostra uma evolução da modalidade no estado do Pará.

“Essa entrada no quadro de árbitros visa um grande salto na modalidade no nosso estado”, disse Alberto.

Para o presidente da Federação Equestre do Estado do Pará (FEEP), Ricardo Santana, a inclusão do árbitro paraense no esporte poderá trazer benefícios para a modalidade na área estadual.

“Nosso custo de trazer alguém de fora era alto, mas não teremos mais este problema. Isso poderá ajudar também a inserir o Pará no mapa das grandes competições do esporte”.

(Foto: Via Whatsapp)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias