A delegação do Paragominas já está em viagem para a cidade de Santarém, no oeste do Pará. O Jacaré quer surpreender o São Francisco, neste sábado (16), pela semifinal do returno do Campeonato Paraense.
A equipe realizou na capital paraense, um treino com bola nesta sexta-feira (15) e o técnico Samuel Candido conversou com os atletas, sobre a responsabilidade de colocar o time na final do Parazão.
O treinador tem um bom motivo para comemorar: o atacante Aleilson volta ao time titular do Paragominas, após cumprir suspensão.
Outra motivação é tentar repetir o que fez em Santarém na rodada de classificação do returno. Na segunda rodada do returno, o Jacaré enfrentou o São Francisco e venceu por 2 a 1, dentro do Barbalhão.
A partida começa às 19h30 no estádio Barbalhão, em Santarém com cobertura do portal DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar