As partidas decisivas não param pela Curuzu. Depois de golear o Rio Branco-AC por 5 a 2, pela segunda fase da Copa Verde, o Paysandu já tem outra parada dura pela frente: os clássicos contra o maior rival, que valem vaga para a decisão do torneio regional. Além disso, o time também está garantido na Taça Açaí, que vale o título do Parazão 2016.
Diante do rival, o confronto será um tira-teima, já que nos últimos confrontos pela mesma etapa da Copa Verde o Papão levou a melhor em 2014 e o Remo em 2015.
No Acre, o volante Ricardo Capanema marcou um golaço e contribuiu com a classificação dos bicolores. “Estamos vindo de uma sequência de jogos decisivos, muito desgastantes. Todos nós temos sentido muito estas partidas, as viagens longas, que têm influenciado no time. Mas agora nós precisamos descansar, trabalhar bem, porque na quarta-feira já temos o clássico contra o nosso maior rival”, ressaltou.
Sobre o jogo com o Remo, Capanema está feliz por mais um Re-Pa. Para ele, será mais uma partida muito complicada. “Jogar contra o nosso maior rival sempre é diferente. É um clássico. Será um jogo muito difícil. O Remo vem de um jogo muito bom contra o Vasco-RJ. Mas aqui é Paysandu, o Campeão dos Campeões. E pode ter certeza que a gente vai muito forte para este clássico”, avisou.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar