plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após vitória, bicolores pedem pés no chão

A vitória contra o Clube do Remo no primeiro clássico da semifinal da Copa Verde animou os jogadores do Paysandu. Após ganhar por 2 x 1, jogadores não escondiam a satisfação de vencer a equipe remista e dar um primeiro passo rumo à classificação para a fi

twitter Google News

A vitória contra o Clube do Remo no primeiro clássico da semifinal da Copa Verde animou os jogadores do Paysandu. Após ganhar por 2 x 1, jogadores não escondiam a satisfação de vencer a equipe remista e dar um primeiro passo rumo à classificação para a final da competição.

Capitão da equipe de Dado Cavalcanti, o volante Augusto Recife comemorou a vantagem até certo ponto. Experiente, o atleta pediu pés no chão aos companheiros, ressaltando que o time tem que jogar na segunda partida da mesma forma.

"Demos o primeiro passo, não tem nada ganho. Tem mais 90 minutos de uma decisão. Temos que manter a mesma pegada e mesmo pensamento. Vamos jogar para ganhar", disse e entrevista para a Rádio Clube do Pará.

Fabinho Alves, um dos destaques da vitória alviceleste, reforçou o coro do entoado pelo colega, mas não escondeu que a vantagem pode fazer a diferença. "Importante sair na frente. Clássico é jogo difícil", finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!