plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores exaltam comprometimento de equipe

Passadas as duas vitórias sobre o maior rival, o Paysandu vira a ficha e já começa a se concentrar para a estreia na Copa do Brasil. O jogo já será nesta quarta-feira, 27, contra o Independente de Tucuruí, no Navegantão, às 20h30. O time bicolor, invicto

twitter Google News

Passadas as duas vitórias sobre o maior rival, o Paysandu vira a ficha e já começa a se concentrar para a estreia na Copa do Brasil. O jogo já será nesta quarta-feira, 27, contra o Independente de Tucuruí, no Navegantão, às 20h30. O time bicolor, invicto nesta temporada, espera continuar com a boa fase e seguir na competição nacional.

O atacante Betinho teve uma boa atuação nos dois confrontos contra o Clube do Remo, deixando sua marca em ambos. Segundo ele, isso só aumenta a confiança do time, que vai para mais uma estreia de competição nacional. “Nós conseguimos vencer bem o nosso maior rival, nos dois jogos que fizemos contra eles. Agora, nós precisamos descansar bastante porque vamos ter mais uma competição nacional para disputar, um jogo em Tucuruí, que é uma viagem cansativa, já na quarta. Mas vamos ter, além da Copa do Brasil, duas finais para disputar e eu sei que vai dar tudo certo”, afirmou.

Para continuar com a sequência invicta, que já soma 21 jogos, o Papão vai a Tucuruí buscando a vitória. “Para a gente ganhar clássicos, para a gente ganhar os jogos, tem que ser assim, com a nossa união, com a nossa força. Se a gente continuar assim, eu tenho certeza que ninguém derruba o nosso time, não”, afirmou o atacante Leandro Cearense, ressaltando que a força do elenco alviceleste está na união entre os jogadores.

O Paysandu folgou ontem, após garantir a vaga na final da Copa Verde. O time se reapresenta hoje e já treina de olho no Independente. Nesta primeira fase da Copa do Brasil, caso o time visitante vença por 2 ou mais gols de diferença, não há necessidade da partida da volta. Se o Paysandu não conseguir este feito, haverá a segunda partida, no sábado, 30, às 17h, no estádio da Curuzu.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!