Os jogadores do Paysandu realizam nesta sexta-feira (6), o último treino antes da decisão do Campeonato Paraense de 2016. O time enfrenta o São Francisco, no estádio do Mangueirão, em Belém.
O técnico Dado Cavalcanti aproveitou a primeira parte da movimentação para ensaiar jogadas e situações que possam ocorrer ao longo do jogo. Nesta parte do treino, a imprensa não teve acesso ao estádio da Curuzu, local da atividade.
Após a movimentação, a comissão técnica do Papão irá divulgar a lista de relacionados para a concentração, que terá inicio às 18h30, em um hotel no centro da cidade.
A partida contra o São Francisco será neste sábado (7), às 18h no estádio do Mangueirão, em Belém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar