Serão conhecidos, nesta terça-feira (10), os ganhadores em 16 categorias do Troféu Camisa 13. A premiação é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Unimed Belém, Portugal, RR Pneus e Amaral Costa. A coordenação é de Ze-Efê Comunicação e Marketing.
Onze jogadores, que compõem a seleção final, serão premiados, em cada uma das posições; o melhor técnico, o melhor preparador físico, o artilheiro do campeonato e o melhor árbitro. E a premiação especial para a revelação do campeonato, na avaliação dos torcedores.
Todos os dezesseis nomes serão divulgados no programa Camisa 13, às 6h30, na RBATV com apresentação de Zaire Filho.
A votação para as categorias encerrou no sábado, após o jogo da decisão do Campeonato paraense 2016, quando jogaram Paysandu x São Francisco. Seguem abertas até a sexta-feira (13) a votação para as seguintes categorias: Gol Placa 13 e Gol do Internauta.
A festa da premiação acontece no dia 19 de maio. Quando também será conhecida a personalidade do ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar