O ciclismo paraense voltará a ser movimentado no próximo final de semana. No domingo (15), a Federação Paraense de Ciclismo promoverá a X Copa Metropolitano, que será realizada no Portal da Amazônia, em Belém, a partir de 8h.
A competição faz parte do calendário nacional e valerá 80 pontos no ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.
Além de atletas paraenses, a prova contará com nomes como Elton Pedroso, de São Paulo, que venceu a última edição na categoria elite. Mais 8 Estados devem ter representantes.
A X Copa Metropolitana deve dar premiação nas principais categorias. Serão mais de oito em disputa, desde o infantil até o veteranos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar