O Paysandu teve muitos problemas com jogadores machucados no início deste ano. Em alguns casos, mais de meio time ficou de fora por conta de algum tipo de lesão. Hoje, são poucos atletas vetados, mas que fazem falta ao técnico Dado Cavalcanti.

O médico Wilson Fiel detalhou o caso dos atletas afastados. “O Fabinho fez uma contusão ligamentar no joelho. E a partir daí, está realizando a fisioterapia, já finalizando o tratamento, mas ainda não temos uma previsão de retorno para ele. Já o Betinho e o Raí evoluíram bem. Nesta sexta nós teremos mais uma atividade e poderemos dar uma posição oficial”, explicou.

Já Bruno Veiga e Marcelo Costa vivem situações complicadas. O atacante passou recentemente por uma cirurgia no ombro, enquanto que o meia está com problemas renais. “O Marcelo está realizando um tratamento nos rins. Ele estava com problemas urinários. Por isso nós decidimos afastá-lo de suas atividades, até que ele consiga finalizar este tratamento. Enquanto isso, o Bruno Veiga também não tem previsão. Ele se operou recentemente, vai passar pelo tratamento de fisioterapia, para aí então analisarmos a situação dele. Mas, por enquanto, ele também está sem previsão de retorno”, encerrou Fiel.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS