Líder isolado do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Raimundo, que tem 100% de aproveitamento, entra em campo neste domingo para enfrentar o Náutico-RR, disposto a se manter no topo da classificação, o que praticamente lhe garantirá uma vaga antecipada na próxima etapa da competição.

O Pantera soma seis pontos, cumprindo uma das melhores campanhas da quarta divisão do futebol nacional. A equipe santarena, porém, tem em seu encalço o próprio adversário, que é vice-líder, com quatro pontos, apenas dois a menos que o visitante. Com as equipes em condições bastante confortáveis, a partida promete ser das mais acirradas.

A equipe roraimense, que joga em casa, o estádio Roberto Marinho, em Boa Vista, a partir das 17h (de Belém), tem a seu favor, teoricamente, o fator torcida, mas o público nos jogos do time da casa, tradicionalmente, não costuma comparecer em grande número. Em sua primeira apresentação como mandante, contra o Rio Branco-AC, apenas 126 torcedores pagaram ingressos para acompanhar a partida.

O técnico Everton Goiano já levou sua equipe para a capital roraimense completamente escalada.

Goiano, que não gosta de mexer muito em sua equipe, conforme informou à imprensa santarena, fez apenas uma mudança na formação alvinegra para a partida de hoje. Ele lança Tiago ao lado de Toni Love na composição do ataque.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS