Com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, chega-se a metade da fase de classificação do torneio e a diretoria do Clube do Remo pensa ainda em contratar atletas para o torneio.
Após as saídas de Ednei e Patrick do plantel, a diretoria do Remo procura por mais um zagueiro para a disputa da Série C.
“A nossa intenção é olhar o mercado e observar os atletas que estão disponíveis e buscar a contratação de um zagueiro, pois atualmente temos apenas três jogadores deste setor no elenco”, diz o executivo de futebol do Remo, Fred Gomes.
No elenco azulino, o técnico Waldemar Lemos conta apenas com Max, Henrique e Ítalo no setor, pois além da saída de Ednei, o atleta Igor João foi cedido ao São Raimundo, de Santarém, por empréstimo.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar