A folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro será muito bem aproveitada pelo técnico Dado Cavalcante. O profissional quer aproveitar ao máximo o período sem jogos para preparar o elenco bicolor, que irá enfrentar uma maratona de jogos, no início do returno. A intertemporada bicolor começa com toda a força, no estádio da Curuzu.
“Vamos ter de alterar a maneira de jogar. Vamos mudar a postura do time em campo para surpreender o adversário e conseguir conquistar bons resultados, que vão nos aproximar da briga pelo G4”.
Dado Cavalcante espera por novas contratações no Paysandu, após as dispensas de Crystian, Raphael Luz, Betinho, Fabinho Alves e Ruan.
O Paysandu volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 20 de julho, contra o Ceará-CE, em Belém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar