Para a disputa da segunda divisão do Parazão, em setembro, a Sociedade Desportiva Paraense acertou o retorno do técnico Walter Lima, que estava no comando do São Francisco desde o início deste ano, quando o clube foi vice no estadual e conquistou a vaga à Série D do Brasileiro.
Os atletas que foram emprestados para o Leão santareno no início da temporada já retornaram à Desportiva, onde iniciaram os trabalhos para a Segundinha. “É um trabalho contínuo que estamos fazendo há alguns meses, mas enquanto eu estava ausente, quem comandava as equipes do clube era o técnico Matheus Lima. Agora que retornei, nós estamos trabalhando para a Copa São Paulo, e a Segundinha nos ajudará a manter o ritmo”, explicou Waltinho.
O treinador repetiu o mesmo discurso de 2015. “Nós não jogamos a Segundinha pensando no título, mas sim no crescimento dos atletas que estão se preparando para a Copinha”, seguiu.
Para formar a equipe da disputa, Walter Lima explica que deve trabalhar com alguns meninos do sub-17, sub- 20 e até mesmo os que já estouraram a idade das divisões de base. “Os meninos que foram vendidos recentemente para um empresário de São Paulo e que ainda estão no clube devem ficar à disposição para participarem da competição também”, ressaltou.
(Kezia Carvalho/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar