Após mais uma derrota fora de casa no Brasileiro da Série C, agora por 2 a 0 para o ABC-RN, na última segunda-feira, parece que o Clube do Remo vai mais uma vez ao mercado em busca de contratações. Com as atuações bem abaixo do esperado de alguns jogadores, além da lesão da dupla de zaga titular, Max e Henrique, e dos dois laterais esquerdos da equipe, Wellington Saci e Jussandro, é possível que a diretoria anuncie alguns nomes ainda nos próximos dias.

O nome mais cotado é do zagueiro Renato Justi, de 28 anos. O defensor atuou nesta temporada pelo Anápolis-GO e fez bons jogos pelo Campeonato Goiano e pela Série D. O jogador chegou a ser sondado assim que o treinador Waldemar Lemos chegou ao Leão. Estava tudo certo para que ele vestisse a camisa remista neste final de ano, porém o Anápolis melou a negociação. Nesta temporada, Justi jogou 24 partidas, oito pela Série D e 16 pelo Goianão, marcando dois gols.

Os dirigentes azulinos já afirmaram ter interesse no jogador, por isso, com a eliminação dos goianos da Quarta Divisão, os contatos voltaram a ocorrer e é possível que o zagueiro seja anunciado ainda esta semana. Caso a negociação, desta vez, se concretize, ele chega para disputar vaga com Max, Henrique, Ítalo, Ciro Sena, além do garoto polivalente Tsunami.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS