plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dia do Taekwondo terá programação em Belém

Para quem gosta de artes marciais aí vai uma boa pedida para a manhã deste domingo (4): um aulão sobre a prática de Taekwondo será realizado na Praça Brasil, no bairro do Umarizal, em Belém. A iniciativa é de um grupo de professores, que irá levar a prát

twitter Google News

Para quem gosta de artes marciais aí vai uma boa pedida para a manhã deste domingo (4): um aulão sobre a prática de Taekwondo será realizado na Praça Brasil, no bairro do Umarizal, em Belém.

A iniciativa é de um grupo de professores, que irá levar a prática do esporte para alunos e o público em geral.

A programação faz parte de uma comemoração pelo dia internacional do Taekwondo, cujo dia é celebrado amanhã.

“Um grupo de professores resolveu se unir, em uma forma de divulgar o esporte, que tem vários benefícios físicos e mentais”, diz a aluna do esporte, Thayana Araújo.

Segundo Thayana, o esporte poderá ter um aumento no número de praticantes após a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde o Brasil conquistou uma medalha de bronze na modalidade.

“Após a medalha, a expectativa é de que muitos possam aderir ao esporte e crescendo assim o número de praticantes”.

A aula terá início às 9h e qualquer pessoa poderá participar do aulão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!