plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dia do Taekwondo reuniu atletas na capital

Um grupo de 40 pessoas participou da comemoração do Dia Internacional do Taekwondo. A programação ocorreu no último domingo (4), na praça Brasil, em Belém. A programação teve como objetivo divulgar o esporte e conquistar novos praticantes, em uma modalid

twitter Google News

Um grupo de 40 pessoas participou da comemoração do Dia Internacional do Taekwondo. A programação ocorreu no último domingo (4), na praça Brasil, em Belém.

A programação teve como objetivo divulgar o esporte e conquistar novos praticantes, em uma modalidade que traz benefícios para corpo e mente.

(Foto: Divulgação)

“O evento foi um grande sucesso, pois teve a presença de alunos, familiares e até algumas pessoas que estavam na praça e puderam conhecer o evento”, diz a aluna Thayana Araújo, praticante do esporte.

Anda em setembro, um evento será realizado para comemorar o mês dedicado ao esporte.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!