Após a goleada por 4 a 1 para o Fortaleza-CE, o assunto salários atrasados voltou à tona. O presidente azulino, André Cavalcante, chegou a se declarar culpado pelo momento vivido pelo clube e disse que faria de tudo para pagar o elenco.
Segundo informações da direção azulina, ontem foi paga 50% da folha de julho para os atletas que não viajaram à capital cearense. Com isso, ainda falta metade de julho e o mês de agosto, que venceu no último dia 10, para os remistas ficarem em dia.
Apesar do atraso, o capitão Max ameniza o problema. “É hora de ter tranquilidade, cabeça no lugar. Não podemos deixar os problemas internos atrapalharem. É uma decisão, pode ser o último ou o jogo que nos leva para o mata-mata. E se conseguirmos isso, temos condições de conquistar o acesso”, esquivou-se.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar